skip to Main Content

I Jornada da Seção SUL “O feminino e os litorais do indizível”

MODOS DE USAR

Será a I Jornada que inaugura uma série, mas não toda fora de série, posto que seguirá do múltiplo do trabalho de Orientação Lacaniana em nossos estados, separados por uma fronteira mas não sem a presença de um litoral tomada em um desejo, um desejo que advem sob a forma de desejo antes de advir sob a forma de sujeito de direito.

A Jornada será reduzida mas paradoxalmente estendida a quem a ela endereçar seus textos e contribuições, nos Modos de Usar.

Modos de usar é o nome que surge enquanto pensávamos nas formas de dar corpo ao nosso tema e à nossa Jornada, inédita tanto em sua forma on-line, quanto na nova geografia da EBP.

Será um espaço aberto em que as letras, imagens, textos e traços ressoem em uma composição polifônica. É um modo de usarmos a internet, um modo de usarmos a Jornada, e um modo de estarmos juntos. Aqui vocês poderão enviar imagens, poemas, pequenos escritos que façam ressoar o tema de nossa Jornada.

E também na forma de textos, receberemos contribuições orientadas pelos eixos de trabalho e pelas referências bibliográficas já disponíveis no site da Seção Sul: https://jornadasecaosul.wordpress.com/.
Pedimos que no assunto do e-mail conste: Nome e sobrenome do autor + Eixo e sejam endereçados aos seguintes e-mails: jornadasecaosul@gmail.com e ebpsul@gmail.com

E ainda mais … num outro modo de usar essas contribuições, elas estarão presentes em uma Atividade Preparatória em que estas contribuições poderão ser apresentadas para uma Conversação em nossa comunidade.

A aposta é que esse corpo múltiplo dê vida para a Jornada, paradoxalmente, reduzida e estendida.

Back To Top