Cartéis

XXIII JORNADA DE CARTÉIS DA EBP-MG

02 e 03 de julho de 2021.

A Jornada de Cartéis de 2021 se aproxima. No dia 02 de julho, sexta-feira, às 20:30, conversaremos com nossa convidada Irene Kuperwajs (Membro EOL/AMP, AE 2019-2021), que nos apresentará suas elaborações sobre o tema “O Cartel na política lacaniana.” No sábado, dia 03 de julho, a partir das 09:00 horas, teremos mesas com apresentações de textos dos cartelizantes que endereçarem, até o dia 01 de junho, seus trabalhos à EBP-MG. Essa Jornada, por ser online, terá um formato reduzido em relação às Jornadas de Cartéis presenciais. Os trabalhos endereçados serão cuidadosamente lidos e os autores terão retorno, seja nas mesas de trabalho ou individualmente.

Nossa aposta é de que a Diretoria de Cartéis da EBP-MG possa receber e colocar em conversa, trabalhos de integrantes dos Cartéis inscritos na EBP, mantendo viva a experiência de Escola que o dispositivo do Cartel possibilita.

Bem-vindos!

Aguardamos vocês.

Anamáris Pinto (Diretora de Cartéis e intercâmbios da EBP-MG)
Cartel responsável pela organização da XXIII Jornada de Cartéis: “O Cartel na Política Lacaniana” (Anamáris Pinto (mais-um), Carla Capanema, Fernanda Costa, Gilson Ianinni, Miguel Antunes, Ram Mandil , Renata Dinardi, Virgínia Carvalho).
Diretoria EBP-MG: Laura Rubião (Diretora Geral), Andrea Eulálio (Diretora Tesoureira), Ludmilla Féres (Diretora de Biblioteca), Anamáris Pinto (Diretora de Cartéis).

Critérios para encaminhamento de trabalho.

  • Os textos devem ser enviados desde já, para [email protected];.com e [email protected] ,  impreterivelmente até o dia 01 de junho 
  • em cerca 1 a 2 laudas, no formato Times New Roman, espaçamento 1,5, com o número máximo de 4000 caracteres. A bibliografia deve ser enviada em uma página separada.
  • após inscrição o participante receberá uma brochura eletrônica com a finalidade de que todos tenham acesso aos textos com antecedência
  • Inscrição: R$ 50,00

Desejamos um ótimo trabalho a todos!

* Créditos da Imagem: Arte concebida para Diretoria de Cartéis EBP-MG pelo artista Conrado Almada.
Acesse aqui a inscrição da XXIII Jornada de Cartéis da EBP-MG https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc4yBQogYBwTnPqW6r6QHUGMx7wFB4Xgg2cuBsOPJbOt9I5Zw/viewform?usp=sf_link

ACHAM-SE CARTÉIS

Créditos da Imagem: Arte concebida para Diretoria de Cartéis EBP-MG pelo artista Conrado Almada.
Créditos da Imagem: Arte concebida para Diretoria de Cartéis EBP-MG pelo artista Conrado Almada.

Elegemos, para o primeiro semestre de 2021, o tema “O Cartel na Política Lacaniana”. Iniciaremos com a atividade “Acham-se Cartéis”, que acontecerá em 15 de abril e concluiremos o semestre com a Jornada de Cartéis, prevista para os dias 02 e 03 de julho. Convidamos desde já a cada um dos interessados para a noite do “Acham-se Cartéis” que acontecerá via Zoom/Online.

Para participar envie um e-mail para [email protected] e [email protected] inserindo no item “assunto” do e-mail, a frase:
Participar da atividade “Acham-se Cartéis”. No corpo do e-mail envie os seguintes dados: Nome, e-mail, telefone (opcional) e tema de interesse.
Bem vindos.
Anamáris Pinto (Diretora de Cartéis da EBP-MG)
Data:
  • Abril 15 – Acham-se Cartéis
Horário: 20:30
Local: Online/Zoom.
Equipe da Diretoria de Cartéis 2021-2023: Anamáris Pinto (Diretora de Cartéis – EBP-MG), Carla Capanema, Fernanda Costa, Gilson Iannini, Miguel Antunes, Renata Dinardi, Virgínia Carvalho.
X