Cartéis

Apresentação

Lacan falando do Cartel como porta de entrada de sua Escola utiliza o significante “Turbilhão”. Redemoinho, movimento rotativo rápido de massa de vento ou de água, algo que possa agitar e acontecer; sorvedouro. Algo que possa marcar um antes e depois. O convite desta Diretoria e de sua equipe é que cada um possa ser tocado por uma questão e que esta possa ser endereçada a esta modalidade de trabalho proposta por Lacan.

Diretora: Maria Wilma Santos de Faria
Equipe da Diretoria de Cartéis EBP-MG: Fernanda Costa, Marisa de Vitta, Miguel Antunes, Paula Brant, Silvane Carozzi.

Créditos da Imagem: Arte concebida para Diretoria de Cartéis EBP-MG pelo artista Conrado Almada.
Créditos da Imagem: Arte concebida para Diretoria de Cartéis EBP-MG pelo artista Conrado Almada.

PROCURA-SE CARTÉIS

Elegemos, para o primeiro semestre de 2021, o tema “O Cartel na Política Lacaniana”. Iniciaremos com a atividade “Acham-se Cartéis”, que acontecerá em 15 de abril e concluiremos o semestre com a Jornada de Cartéis, prevista para os dias 02 e 03 de julho. Convidamos desde já a cada um dos interessados para a noite do “Acham-se Cartéis” que acontecerá via Zoom/Online.
Para participar envie um e-mail para [email protected] e [email protected] inserindo no item “assunto” do e-mail, a frase:
Participar da atividade “Acham-se Cartéis”. No corpo do e-mail envie os seguintes dados: Nome, e-mail, telefone (opcional) e tema de interesse.
Bem vindos.
Anamáris Pinto (Diretora Adjunta de Cartéis da EBP-MG).
 
Data:
  • Abril 15 – Acham-se Cartéis
Horário: 20:30
Local: Online/Zoom.
X